domingo, 7 de novembro de 2010

Eva na madeira

Gostei muito dessa mistura Eva e madeira,tinha esses porta panetones guardados,e não sabia como fazê-los então resolvi decorá-los com Eva.Eu gostei,espero que voces gostem tambem.Aproveitei a idéia e fiz as caixinhas.

Mais Natal

Como eu tambem faço pintura em tecido,resolvi ampliar os moldes e adapta´-los tambem ao Eva.

Olha o Natal aí gente.....

É o Natal está chegando,e com ele várias idéias vão surgindo,e como eu estou adorando trabalhar com Eva,fiz algumas Guirlandas.Esses modelos foram baseados nas guirlandas de madeira,e transformados em EVA.

Porta Controles

Fiz esses porta controles,atendendo a um pedido,e gostei do resultado,agradeço á amiga Luci do blog Artes da Luci,pois,foi dele que tirei essa idéia,e aproveitei tambem essa caixa que tinha em casa e fiz com a mesma decoupage para combinar.

Olá pessoal

Não pensem voces que eu desisti do meu blog,foi só falta de tempo mesmo.
Os dias estão passando muito rápidamente e nós já estamos no final de ano,não é mesmo?Como para mim eles estão voando tenho corrido bastante para terminar os meus artesanatos,pois,nessa época tem bastante movimento por aqui,por isso tem sempre várias feirinhas.
Hoje resolvi tirar um tempinho e publicar para voces algumas "artes",que andei fazendo,e para começar essas ponteiras foram as primeiras que eu fiz.Tirei algumas idéias da net,e os moldes foi da revista Atelie na T v que uma amiga me emprestou.
Cá entre nós,ficaram lindinhas né?Alguns dos modelitos foram criações minhas,não deu para postar todas ,pois,são várias.Elas fizeram muito sucesso no dia das crianças.

domingo, 22 de agosto de 2010

Eu voltei!!!!!!!!!!!

Olá pessoal,já voltei das minhas férias,aliás,já faz algum tempo...É que atualmente ando sem tempo,eu já retornei com as minhas aulas de pintura em tecido,e tambem aproveitei para fazer um curso de eva.Porque até então todos os artesanatos que eu fazia com eva,eram tirados da net.Daí,resolvi fazer o curso,e não me arrependi,eu amei,gostei das peças que foram ensinadas e tambem da Prof Rafaela.
Tanto é,que até já fiz várias peças,e estou postando as fotos para voces,espero que gostem.
Mas,não vou parar por aqui ,em breve voces terão novidades,me aguardem.

Pois é pessoal,acho que estava inspirada mesmo,então resolvi fazer mais uma,só que diferente das outras,essa eu vi em uma revista e fiz algumas adaptações,tambem ficou bonita,né?

Aproveitando á minha inspiração,pesquisei alguns modelos de guirlanda na net,e achei essa bem linda,então resolvi fazê-la,usei alguns moldes das anteriores e os outros eu mesmo fiz.Adorei o resultado,espero que voces gostem tambem.

Para treinar em casa fiz a mesma guirlanda que aprendi no curso,eu só modifiquei algumas cores,modestia á parte ela ficou bonita,não acham!!!!!!

Essa girlanda,fiz no curso de eva.

domingo, 18 de julho de 2010

Minha Formatura

Até que enfim chegou o dia da nossa formatura,chique,com todos os protocolos,entrega dos certificados,e no final um lindo e delicioso Coqueteil feito por todos os alunos e a prof.E não é que eu até tirei uma foto com o nosso vice prefeito Sr. Dalvesco...
Bom pessoal a partir da semana que vem ficarei fora por alguns dias,pois,estou de férias e vou viajar um pouco.Vou á S.Paulo,minha terrinha matar as saudades de tudo e de todos.
Até a volta,me aguardem com novidades.

Caixa diferente

Essa caixa é bem diferente das que eu encontro por aqui,eu ganhei de uns conhecidos de minha amiga,que mora em Caxias do Sul,lá eles teêm uma fabrica que produz peças de Mdf,e essa eu achei muito linda.Ela lembra muito um quadro,por causa da tampa que parece um moldura,bem,acho que acertei nas côres,o que voces acham?

Porta controle

Fiz tambem esse porta controle,inspirei-me nas Artes da Luci,usei decoupage com fotos do Charlis Chaplin,usei o preto e branco que está em alta ultimamente,e gostei do resultado.

olha ela aí...

No post anterior ela não saiu,mas,olha ela aí gente...
A prof Marina,que gracinha...acho que ela vai sempre lembrar de mim,quando olhar para a bonequinha...

Entre um curso e outro....

Nas horas em que não faço curso,e que não estou dando minhas aulas de pintura em tecido,aproveito para produzir....E aí estão meus novos trabalhos,porta recados feitos de eva,tamancos porta celulares,estes eu adquiri as apostilas da Sú artesanatos,e estou aproveitando bem...que tal gostaram?Essa cozinheira eu fiz especialmente para dar para D Marina,minha querida prof de culinária.
Depois resolvi inscrever-me em um curso de culinária,no CTC(Centro de Treinamento Comunitário)que durou 2 meses,mas,voces nem imaginam como foi bom,aprendi fazer diversas coisas,dentre elas:bolos,cucas,bolachinhas,massa de pães doces e salgados,e muito mais....Valeu muito,nossa prof. Marina é uma excelente profissional.
E aí estamos nós, minha turma e eu todas paramentadas na nossa cozinha.
Eu estou chique,né?rsrsr....

Eu voltei!!!

Oi,pessoal,estive um pouco sumida mas,foi por estar bem atarefada.
E uma delas foi essa feira com nossos artesanatos,que fizemos na Pça Alm. Tamandaré aqui em minha cidade.

domingo, 6 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS

É,pessoal já estamos no mes de junho,e o dia dos namorados já está chegando.
Para mim,presente é só comércio,o que importa mesmo,é o amor,o carinho,o respeito e a cumplicidade.O amor não tem dia,não é mesmo?
Por isso agora e sempre feliz Dia dos Namorados á todos.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Artes com EVA

Pessoal,hoje estou postando para voces mais algumas coisas que fiz com Eva,e posso lhes dizer que ultimamente é a minha paixão.Os pregadores com motivos marinhos achei no blog da Jacirinha que tem coisas bem interessantes;e como moro na praia fiz porque os turistas gostam de levar lembrancinhas.Eles foram feitos nos pregadores e servem para fechar por ex. bolachas ou o que quiser...Pode tambem ser colado um imã atras,para servir de porta recados para geladeira....Fiz tambem alguns com carinhas de vaquinhas e sapinhos que aliás são bem charmosos,não acham.....rsrsrs.
Aproveitando eles,e fazendo tb algumas carinhas de flor colei nos lápis que a criançada adora.Sabe,eu não fiz curso para trabalhar com Eva,fui pesquisando na net onde podemos encontrar vários sites,com mil idéias e tambem com moldes;daí comecei á fazer e estou amando.Continuo á procura de novidades,e assim que tiver repasso á voces.
Um abraço
Eliana

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Olá pessoal,esses são alguns panos que eu pintei,gosto muito de combinar o paninho da barra,com a figura a ser pintada;na minha opinião acho que combina mais.
O que voces acham?Espero que gostem.

Panos de Prato

sábado, 8 de maio de 2010

DIA DAS MÃES


MÃE
Mulher a quem devemos á vida ,
que merece o nosso respeito a -
nossa gratidão e nosso afeto.
FELIZ DIA DAS MÃES
Recebam todas um grande abraço,e um beijo em seus corações.E que os anjos levem tudo isso para a minha mãezinha que está lá no céu.

Alem dos chinelinhos,fiz tambem porta recados com vaquinhas,e caixinhas com sabonete e um cartão de dia das Mães.Eu sempre visito o blog Artes da Luci,alias ,eu adoro o blog dela,e foi nele que me inspirei para fazê-las.Aproveitei a idéia,e cloquei o meu toque final.

Estou de volta


Oi pessoal,desculpem-me pelo sumiço, mais,eu estava bem ocupada fazendo meus artesanatos,pois,teriamos uma feira para o dia das Mães.Começou na quinta feira,e ía até hoje,só que SPedro resolveu não colaborar,e abriu a torneirinha do céu,e então entrou água na nossa alegria,rsrsrsr....Mas,tudo bem fica para a próxima.
Aproveito para mostrar algumas coisas que fiz,espero que gostem.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

BEM VINDOS AO MEU BLOG

Oi,pessoal estou começando minha carreira de blogueira,e estou
postando ¨eu¨no brique cultural ,realizado em Baln Camboriú ,
onde moro.