sábado, 8 de maio de 2010

Estou de volta


Oi pessoal,desculpem-me pelo sumiço, mais,eu estava bem ocupada fazendo meus artesanatos,pois,teriamos uma feira para o dia das Mães.Começou na quinta feira,e ía até hoje,só que SPedro resolveu não colaborar,e abriu a torneirinha do céu,e então entrou água na nossa alegria,rsrsrsr....Mas,tudo bem fica para a próxima.
Aproveito para mostrar algumas coisas que fiz,espero que gostem.

Um comentário:

  1. Nossa, Elianinha... Adorei seus chinelinhos! Ficaram muito bonitos... Você parece ter um dom bastante grande para artesanato. Continue explorando-o e, tenho certeza, fará ainda muito mais sucesso do que já deve estar fazendo. Quando tiver um tempinho, visite meu blog. Também adoro criar com E.V.A. Sempre que tenho um tempinho, faço alguma coisa... Mas ainda tenho muito o que aprender... Beijos doces!
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir