domingo, 7 de novembro de 2010

Olá pessoal

Não pensem voces que eu desisti do meu blog,foi só falta de tempo mesmo.
Os dias estão passando muito rápidamente e nós já estamos no final de ano,não é mesmo?Como para mim eles estão voando tenho corrido bastante para terminar os meus artesanatos,pois,nessa época tem bastante movimento por aqui,por isso tem sempre várias feirinhas.
Hoje resolvi tirar um tempinho e publicar para voces algumas "artes",que andei fazendo,e para começar essas ponteiras foram as primeiras que eu fiz.Tirei algumas idéias da net,e os moldes foi da revista Atelie na T v que uma amiga me emprestou.
Cá entre nós,ficaram lindinhas né?Alguns dos modelitos foram criações minhas,não deu para postar todas ,pois,são várias.Elas fizeram muito sucesso no dia das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário