sábado, 7 de julho de 2012

Presentes do meu sobrinho neto Nathan

Quando eu soube que eu ia ser titia novamente eu fiquei muito feliz,um novo bebê na família traz muita luz á todos.Então resolvi fazer todos esses presentinhos para ele,e estou dividindo essa minha alegria com vcs amigas blogueiras. Conforme o que eu postei,vcs puderam observar que eu fiz a guirlanda para minha sobrinha por na porta da maternidade,a toalha fralda,os regogitadores,as fraldas pintadas(eu usei as fraldas pinte e borde da cremer ),a fralda com o porta chupeta e as lembrancinhas de maternidade.Ufa!!!deu trabalho mas,valeu muito a pena....Vcs nem imaginam a felicidade da Dani minha sobrinha ao ve-los. Agora é só aguardar a chegada do querido Nathan,lindo com muita saude com as bençãos de Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário